11 julho 2015

6 on 6





  1. Pôr do Sol do vasculhante da cozinha  ♥
  2. Únicos,  mas que eu amo (não,  eu não fui no Chile) eu ganhei Rs. 
  3. Esquece a foto e foca na boca da moça gata da foto . Eu não estava de batom nesse dia,  fiz isso com um App mágico e grátis que baixar no Google Play. Não sei se tem pra IOS . Baixe ele Aqui
  4. Look que usei essa semana. Estava frio aqui e resolvi vestir a blusa do boy por baixo do casaquinho . Eu goxtei .  Até postei la no Insta
  5. Amo tirar foto dos meus pés,  seja calçados ou não. (Mania) Aí juntei numa foto só, minha paixão por fotos de pés e meu chinelo mega fofo dos Minions que minha mãe me deu. Wnrt  
  6. Eu pulei a terceira Haha , mas nao e nada de mais ... E so minha primeiro selfie fazendo careta .













Nenhum comentário:

Postar um comentário